INSCRIÇÕES

Efetue sua inscrição através do sistema disponibilizado no link abaixo.

FIQUE ATENTO

Realize seu cadastro inserindo nome completo, e-mail e senha.

Ao entrar no sistema preencha os dados pessoais e profissionais. É necessário escolher/marcar a categoria antes de realizar o pagamento.

Logo após clique no botão Pagamento e escolha a opção cartão ou transferência.

Importante enviar o comprovante pelo sistema, caso escolha pagamento seja feita via PIX, depósito ou transferência bancária.

Os dados bancários estão disponíveis no sistema no botão Pagamento.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

– O inscrito deve enviar um e-mail para evento@inovagri.org.br com a solicitação de cancelamento atentando-se aos prazos:

– Até 60 dias antes do evento: devolução de 100% do valor pago.

– Até 30 dias antes do evento: devolução de 80% do valor pago.

– Até 15 dias antes do evento: devolução de 50% do valor pago.

– Inferior a 15 dias antes do evento: não haverá devolução de valores pagos.

– Em caso do não comparecimento ao evento, não será efetuado reembolso.

VALORES

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