TRABALHOS CIENTÍFICOS

Confira abaixo a lista dos trabalhos selecionados para as revistas.

Qulaquer dúvida entrar em contato através do email: trabalhos@inovagri.og.br

Confira abaixo o cronograma de apresentação dos trabalhos.

Qulaquer dúvida entrar em contato através do email: trabalhos@inovagri.og.br

ENVIO DE RESUMOS:

Antes de realizar o envio do seu trabalho, leia atentamente as normas abaixo

– Inicialmente serão recebidos trabalhos no formato de RESUMO EXPANDIDO (3 a 4 páginas);

– Para o envio do resumo o autor deverá fazer sua pré-inscrição, adquirindo o login e a senha para acesso ao sistema online de envio;

SUBMISSÕES ENCERRADAS

– O autor deverá baixar e seguir as NORMAS para o envio do resumo (disponível abaixo);

– A submissão dos resumos deverá ser online, após efetuar login, clicando na aba TRABALHO;

– Os resumos enviados a este evento não devem estar sendo submetidos a outro órgão para publicação e nem ter sido anteriormente publicados;

– Poderão ser inscritos até TRÊS resumos por primeiro autor, não havendo limite para participação como coautor;

– A língua oficial é o Português, no entanto incentivamos aos autores que submetam e apresentem trabalhos escritos em inglês. Estes terão preferência nas publicações das Revistas especializadas;

– Cada resumo poderá conter no máximo 6 autores. A ordem dos autores no artigo (VERSÃO FINAL) deverá ser, impreterivelmente, a mesma ordem dos autores no resumo;

– Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica do INOVAGRI International Meeting e após avaliação será enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição a Carta de Aceite referente ao resumo, conforme cronograma de datas abaixo;

– A Carta de Aceite será identificada pelo Número de Protocolo e informará se o resumo foi aprovado ou não para publicação nos anais do evento.

ENVIO DO TRABALHO COMPLETO:

– Após o recebimento do ACEITE do resumo o Artigo completo (de 6 a 10 páginas) deve ser depositado no sistema através de upload;

– Para elaboração do artigo completo, devem ser acatadas todas as correções e sugestões no resumo, sugeridas ela Comissão Cientifica;

– O autor deverá baixar e seguir as NORMAS para o envio do artigo completo (disponibilizado abaixo);

– Após o envio do artigo completo a ordem dos autores não poderá ser alterada e deve permanecer a mesma no sistema;

– Os nomes dos autores deverão ser escritos por extenso, ou seja, sem abreviaturas;

– O APRESENTADOR deverá ser autor ou coautor do artigo e deve ser assinalado durante o envio do artigo completo. Um apresentador só poderá apresentar, no máximo, 3 artigos;

– É permitida a alteração do apresentador. Para isso, deve ser enviado um e-mail para trabalhos@inovagri.org.br informando a troca, até 16/07/2023, que coincide com a data máxima para o pagamento da inscrição do apresentador, o que garantirá a inclusão do artigo nos Anais Científicos do evento (16/07/2023); 

– Alguns artigos serão selecionados para apresentação na modalidade oral e os demais, serão apresentados na modalidade pôster (90 x 120 cm);

– Serão selecionados pela Comissão Científica os melhores artigos para serem publicados em revistas cientificas;

DATAS IMPORTANTES

O artigo só será incluído na programação oficial e publicado nos anais do evento após a confirmação do pagamento da inscrição do apresentador de cada artigo. A data máxima para o pagamento do apresentador do artigo é: 16/07/2023.

REALIZAÇÃO

PARCERIA

APOIO

PATROCÍNIO

EXPOSITOR