INSCRIÇÕES

Efetue sua inscrição através do sistema disponibilizado no link abaixo

Todos os dados do formulário são obrigatórios.

E necessário comprovar a categoria na qual o inscrito se enquadra. Para tanto este comprovante deve ser um documento atualizado e comprobatório especifico da categoria do inscrito. Ex.: Estudante de graduação: comprovante de matrícula.

Para inscrição de grupos ou caravanas entrar em contato com a comissão através do e-mail: evento@inovagri.org.br.

PAGAMENTOS

– Depósito ou Transferência Bancária via Banco do Brasil – Agência 2917-3 / Conta Corrente 107580-2

– PIX (Chave PIX: CNPJ 08.624.021/0001-90)

– Cartão de Crédito via PayPal

OBS.: Para opção de pagamento via depósito, transferência ou PIX, o comprovante deve ser anexado ao sistema de inscrição na aba de pagamentos

CANCELAMENTO

– O inscrito deve enviar um e-mail para evento@inovagri.org.br com a solicitação de cancelamento atentado-se aos prazos:

– Até 60 dias antes do evento: devolução de 100% do valor pago.

– Até 30 dias antes do evento: devolução de 80% do valor pago.

– Até 15 dias antes do evento: devolução de 50% do valor pago.

– Inferior a 15 dias antes do evento: não haverá devolução de valores pagos

– Em caso do não comparecimento ao evento, não será efetuado reembolso..

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