TRABALHOS CIENTÍFICOS
Confira abaixo a lista dos trabalhos selecionados para as revistas.
Qulaquer dúvida entrar em contato através do email: trabalhos@inovagri.og.br
Confira abaixo o cronograma de apresentação dos trabalhos.
Qulaquer dúvida entrar em contato através do email: trabalhos@inovagri.og.br
ENVIO DE RESUMOS:
Antes de realizar o envio do seu trabalho, leia atentamente as normas abaixo
– Inicialmente serão recebidos trabalhos no formato de RESUMO EXPANDIDO (3 a 4 páginas);
– Para o envio do resumo o autor deverá fazer sua pré-inscrição, adquirindo o login e a senha para acesso ao sistema online de envio;
SUBMISSÕES ENCERRADAS
– O autor deverá baixar e seguir as NORMAS para o envio do resumo (disponível abaixo);
– A submissão dos resumos deverá ser online, após efetuar login, clicando na aba TRABALHO;
– Os resumos enviados a este evento não devem estar sendo submetidos a outro órgão para publicação e nem ter sido anteriormente publicados;
– Poderão ser inscritos até TRÊS resumos por primeiro autor, não havendo limite para participação como coautor;
– A língua oficial é o Português, no entanto incentivamos aos autores que submetam e apresentem trabalhos escritos em inglês. Estes terão preferência nas publicações das Revistas especializadas;
– Cada resumo poderá conter no máximo 6 autores. A ordem dos autores no artigo (VERSÃO FINAL) deverá ser, impreterivelmente, a mesma ordem dos autores no resumo;
– Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica do INOVAGRI International Meeting e após avaliação será enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição a Carta de Aceite referente ao resumo, conforme cronograma de datas abaixo;
– A Carta de Aceite será identificada pelo Número de Protocolo e informará se o resumo foi aprovado ou não para publicação nos anais do evento.
ENVIO DO TRABALHO COMPLETO:
– Após o recebimento do ACEITE do resumo o Artigo completo (de 6 a 10 páginas) deve ser depositado no sistema através de upload;
– Para elaboração do artigo completo, devem ser acatadas todas as correções e sugestões no resumo, sugeridas ela Comissão Cientifica;
– O autor deverá baixar e seguir as NORMAS para o envio do artigo completo (disponibilizado abaixo);
– Após o envio do artigo completo a ordem dos autores não poderá ser alterada e deve permanecer a mesma no sistema;
– Os nomes dos autores deverão ser escritos por extenso, ou seja, sem abreviaturas;
– O APRESENTADOR deverá ser autor ou coautor do artigo e deve ser assinalado durante o envio do artigo completo. Um apresentador só poderá apresentar, no máximo, 3 artigos;
– É permitida a alteração do apresentador. Para isso, deve ser enviado um e-mail para trabalhos@inovagri.org.br informando a troca, até 16/07/2023, que coincide com a data máxima para o pagamento da inscrição do apresentador, o que garantirá a inclusão do artigo nos Anais Científicos do evento (16/07/2023);
– Alguns artigos serão selecionados para apresentação na modalidade oral e os demais, serão apresentados na modalidade pôster (90 x 120 cm);
– Serão selecionados pela Comissão Científica os melhores artigos para serem publicados em revistas cientificas;
DATAS IMPORTANTES
O artigo só será incluído na programação oficial e publicado nos anais do evento após a confirmação do pagamento da inscrição do apresentador de cada artigo. A data máxima para o pagamento do apresentador do artigo é: 16/07/2023.
REALIZAÇÃO
PARCERIA
APOIO
PATROCÍNIO
EXPOSITOR