INSCRIÇÕES
Efetue sua inscrição através do sistema disponibilizado no link abaixo.
FIQUE ATENTO
– Realize seu cadastro inserindo nome completo, e-mail e senha.
– Ao entrar no sistema preencha os dados pessoais e profissionais. É necessário escolher/marcar a categoria antes de realizar o pagamento.
– Logo após clique no botão Pagamento e escolha a opção cartão ou transferência.
– Importante enviar o comprovante pelo sistema, caso escolha pagamento seja feita via PIX, depósito ou transferência bancária.
– Os dados bancários estão disponíveis no sistema no botão Pagamento.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
– O inscrito deve enviar um e-mail para evento@inovagri.org.br com a solicitação de cancelamento atentando-se aos prazos:
– Até 60 dias antes do evento: devolução de 100% do valor pago.
– Até 30 dias antes do evento: devolução de 80% do valor pago.
– Até 15 dias antes do evento: devolução de 50% do valor pago.
– Inferior a 15 dias antes do evento: não haverá devolução de valores pagos.
– Em caso do não comparecimento ao evento, não será efetuado reembolso.
VALORES