INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÕES
ATÉ 03 DE NOVEMBRO
ATÉ 10 DE NOVEMBRO
ATÉ 07 DE DEZEMBRO
CATEGORIA | EM REAIS | EM U$ |
Estudante de Graduação | R$ 95,00 | $ 18 |
Estudante de Pós-Graduação | R$ 150,00 | $ 28 |
Profissional | R$ 250,00 | $ 46 |
CATEGORIA | EM REAIS | EM U$ |
Estudante de Graduação | R$ 140,00 | $ 26 |
Estudante de Pós-Graduação | R$ 200,00 | $ 37 |
Profissional | R$ 320,00 | $ 59 |
CATEGORIA | EM REAIS | EM U$ |
Estudante de Graduação | R$ 170,00 | $ 31 |
Estudante de Pós-Graduação | R$ 220,00 | $ 41 |
Profissional | R$ 380,00 | $ 70 |
– Todos os dados do formulário são obrigatórios.
– O comprovante da Categoria na qual o inscrito se enquadra deverá ser anexado via sistema. É um documento atualizado que comprove a categoria na qual o inscrito se enquadra. Ex.: Estudante de graduação: comprovante de matrícula.
– Para inscrição de grupos ou caravanas entre em contato com a comissão através do e-mail: evento@inovagri.org.br.
– Caso a opção escolhida seja depósito identificado ou transferência, os dados bancários são:
Dados para Depósito:
Banco do Brasil
Agência: 8076-4
Conta Corrente: 7580-9
Em nome do Instituto de Pesquisa e Inovação na Agricultura Irrigada – INOVAGRI.
OBS: Para essa opção de pagamento (depósito ou transferência) o comprovante deve ser anexado ao sistema de inscrição na aba de pagamentos;
CANCELAMENTO
– O inscrito deve enviar um e-mail para evento@inovagri.org.br com a solicitação de cancelamento.
– Em caso do não comparecimento ao evento, não será efetuado reembolso.
Prazos
– Até 45 dias antes do evento: devolução de 90% do valor pago.
– Até 30 dias antes do evento: devolução de 80% do valor pago.
-Até 15 dias antes do evento: devolução de 50% do valor pago.
– Inferior a 15 dias antes do evento: não haverá devolução de valores pagos.