INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÕES

ATÉ 03 DE NOVEMBRO

ATÉ 10 DE NOVEMBRO

ATÉ 07 DE DEZEMBRO

CATEGORIAEM REAISEM U$
Estudante de GraduaçãoR$ 95,00$ 18
Estudante de Pós-GraduaçãoR$ 150,00$ 28
ProfissionalR$ 250,00$ 46
CATEGORIAEM REAISEM U$
Estudante de GraduaçãoR$ 140,00$ 26
Estudante de Pós-GraduaçãoR$ 200,00$ 37
ProfissionalR$ 320,00$ 59
CATEGORIAEM REAISEM U$
Estudante de GraduaçãoR$ 170,00$ 31
Estudante de Pós-GraduaçãoR$ 220,00$ 41
ProfissionalR$ 380,00$ 70

– Todos os dados do formulário são obrigatórios.

– O comprovante da Categoria na qual o inscrito se enquadra deverá ser anexado via sistema. É um documento atualizado que comprove a categoria na qual o inscrito se enquadra. Ex.: Estudante de graduação: comprovante de matrícula.

– Para inscrição de grupos ou caravanas entre em contato com a comissão através do e-mail: evento@inovagri.org.br.

– Caso a opção escolhida seja depósito identificado ou transferência, os dados bancários são:

Dados para Depósito:

Banco do Brasil

Agência: 8076-4

Conta Corrente: 7580-9

Em nome do Instituto de Pesquisa e Inovação na Agricultura Irrigada – INOVAGRI.

OBS: Para essa opção de pagamento (depósito ou transferência) o comprovante deve ser anexado ao sistema de inscrição na aba de pagamentos;

CANCELAMENTO

– O inscrito deve enviar um e-mail para evento@inovagri.org.br com a solicitação de cancelamento.

– Em caso do não comparecimento ao evento, não será efetuado reembolso.

Prazos

– Até 45 dias antes do evento: devolução de 90% do valor pago.

– Até 30 dias antes do evento: devolução de 80% do valor pago.

-Até 15 dias antes do evento: devolução de 50% do valor pago.

– Inferior a 15 dias antes do evento: não haverá devolução de valores pagos.

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APOIO

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