CONFIRA AS NORMAS PARA O ENVIO DE ARTIGOS

ENVIO DE RESUMOS:

– Inicialmente serão recebidos trabalhos no formato de RESUMO EXPANDIDO (3 a 4 páginas);

– Para o envio do resumo o autor deverá fazer sua PRÉ-INSCRIÇÃO, adquirindo o login e a senha para acesso ao sistema online de envio;

– A submissão dos resumos deverá ser online, após efetuar login, clicando na aba TRABALHO;

– A língua oficial é o Português, no entanto incentivamos aos autores que submetam e apresentem trabalhos escritos em inglês. Estes terão preferência nas publicações das Revistas especializadas, pois o Comitê Avaliador será formado por boa parte dos palestrantes estrangeiros;

– Cada resumo poderá conter no máximo 6 autores. A ordem dos autores no artigo (VERSÃO FINAL) deverá ser a mesma ordem dos autores no resumo;

– Poderão ser inscritos até TRÊS resumos por primeiro autor, não havendo limite para participação como coautor;

– O responsável pelo envio do resumo deverá marcar o APRESENTADOR;

– Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica do INOVAGRI Meeting Virtual e após avaliação pela Comissão, será enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição a Carta de Aceite referente ao resumo;

– Os resumos enviados a este evento não devem estar sendo submetidos a outro órgão para publicação e nem ter sido anteriormente publicados;

– A Carta de Aceite será identificada pelo Número de Protocolo e informará se o resumo foi aprovado ou não para ser publicado nos anais do evento.

ENVIO DO TRABALHO COMPLETO:

– Após o recebimento do ACEITE do resumo o Artigo completo (de 6 a 10 páginas) deve ser depositado no sistema através de upload.

– O autor deverá baixar e seguir as NORMAS (disponível abaixo) para o envio do artigo completo;

– Deve ser acatada todas as correções sugeridas pela Comissão Científica;

– A ordem dos autores no artigo completo deve permanecer a mesma do resumo enviado anteriormente, assim como no sistema;

– Os nomes dos autores deverão ser escritos por extenso, ou seja, sem abreviaturas;

– O APRESENTADOR deverá ser autor ou coautor do artigo e deve ser assinalado durante o envio do artigo completo. Um apresentador só poderá apresentar, no máximo, 3 artigos. É permitida a alteração do apresentador e para isso, deve ser enviado um e-mail para trabalhos@inovagri.org.br solicitando a troca, até a data máxima para o pagamento do apresentador (17/11/2020);

– Os melhores trabalhos serão publicados nas revistas parceiras;

– Os artigos serão selecionados e apresentados na modalidade oral e pôster (PowerPoint).

DATAS IMPORTANTES

  • Submissão de Resumos até 03/11/2020
  • Envio das Cartas de Aceite (Aprovação dos artigos) até 10/11/2020
  • Envio do Artigo Completo para confirmação nos anais do evento (mediante pagamento de inscrição) até 17/11/2020
  • O artigo só será incluído na programação oficial e publicado nos anais do evento após a confirmação do pagamento da inscrição do apresentador do mesmo. A data máxima para o pagamento do apresentador do artigo é: 17/11/2020

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