INFORMAÇÕES GERAIS

ATÉ 31 DE MARÇO

CATEGORIAEM REAISEM U$
Estudante de Graduação50 R$10 U$
Estudante de Pós-Graduação70 R$14 U$
Profissional120 R$24 U$

DE 01 A 30 DE ABRIL

CATEGORIAEM REAISEM U$
Estudante de Graduação70 R$14 U$
Estudante de Pós-Graduação90 R$18 U$
Profissional150 R$30 U$

A PARTIR DE 01 DE MAIO

CATEGORIAEM REAISEM U$
Estudante de Graduação90 R$18 U$
Estudante de Pós-Graduação110 R$22 U$
Profissional180 R$36 U$

– Todos os dados do formulário são obrigatórios.

– O comprovante da Categoria na qual o inscrito se enquadra deverá ser anexado via sistema. É um documento atualizado que comprove a categoria na qual o inscrito se enquadra. Ex.: Estudante de graduação: comprovante de matrícula.

– Caso a opção escolhida seja depósito identificado ou transferência, os dados bancários são:

Dados para Depósito:

Banco do Brasil

Agência: 8076-4

Conta Corrente: 7580-9

Em nome do Instituto de Pesquisa e Inovação na Agricultura Irrigada – INOVAGRI.

OBS: Para essa opção de pagamento (depósito ou transferência) o comprovante deve ser anexado ao sistema de inscrição na aba de pagamentos;

CANCELAMENTO

– O inscrito deve enviar um e-mail para evento@inovagri.org.br com a solicitação de cancelamento.

– Em caso do não comparecimento ao evento, não será efetuado reembolso.

Prazos

– Até 45 dias antes do evento: devolução de 90% do valor pago.

– Até 30 dias antes do evento: devolução de 80% do valor pago.

-Até 15 dias antes do evento: devolução de 50% do valor pago.

– Inferior a 15 dias antes do evento: não haverá devolução de valores pagos.

REALIZADORES

APOIO