
INFORMAÇÕES GERAIS
ATÉ 31 DE MARÇO
CATEGORIA | EM REAIS | EM U$ |
Estudante de Graduação | 50 R$ | 10 U$ |
Estudante de Pós-Graduação | 70 R$ | 14 U$ |
Profissional | 120 R$ | 24 U$ |
DE 01 A 30 DE ABRIL
CATEGORIA | EM REAIS | EM U$ |
Estudante de Graduação | 70 R$ | 14 U$ |
Estudante de Pós-Graduação | 90 R$ | 18 U$ |
Profissional | 150 R$ | 30 U$ |
A PARTIR DE 01 DE MAIO
CATEGORIA | EM REAIS | EM U$ |
Estudante de Graduação | 90 R$ | 18 U$ |
Estudante de Pós-Graduação | 110 R$ | 22 U$ |
Profissional | 180 R$ | 36 U$ |
– Todos os dados do formulário são obrigatórios.
– O comprovante da Categoria na qual o inscrito se enquadra deverá ser anexado via sistema. É um documento atualizado que comprove a categoria na qual o inscrito se enquadra. Ex.: Estudante de graduação: comprovante de matrícula.
– Caso a opção escolhida seja depósito identificado ou transferência, os dados bancários são:
Dados para Depósito:
Banco do Brasil
Agência: 8076-4
Conta Corrente: 7580-9
Em nome do Instituto de Pesquisa e Inovação na Agricultura Irrigada – INOVAGRI.
OBS: Para essa opção de pagamento (depósito ou transferência) o comprovante deve ser anexado ao sistema de inscrição na aba de pagamentos;
CANCELAMENTO
– O inscrito deve enviar um e-mail para evento@inovagri.org.br com a solicitação de cancelamento.
– Em caso do não comparecimento ao evento, não será efetuado reembolso.
Prazos
– Até 45 dias antes do evento: devolução de 90% do valor pago.
– Até 30 dias antes do evento: devolução de 80% do valor pago.
-Até 15 dias antes do evento: devolução de 50% do valor pago.
– Inferior a 15 dias antes do evento: não haverá devolução de valores pagos.