ENVIO DE RESUMOS:
Antes de realizar o envio do seu trabalho, leia atentamente as normas abaixo
– Inicialmente serão recebidos trabalhos no formato de Resumo Simples;
– Para o envio do resumo o autor deverá fazer sua pré-inscrição, adquirindo o login e a senha para acesso ao sistema online de envio;
– O autor deverá seguir as normas para o envio do resumo (disponível no modelo de resumo abaixo);
– A submissão dos resumos deverá ser online, após efetuar login, clicando no botão trabalho;
– Os resumos enviados a este evento não devem estar sendo submetidos a outro órgão para publicação e nem ter sido anteriormente publicados;
– Poderão ser inscritos até três resumos por primeiro autor, não havendo limite para participação como coautor;
– A língua oficial é o Espanhol, ou seja, a versão final do trabalho deverá ser escrita no idioma espanhol;
– Cada resumo poderá conter no máximo 6 autores. A ordem dos autores no artigo (VERSÃO FINAL) deverá ser, impreterivelmente, a mesma ordem dos autores no resumo;
– Os resumos serão avaliados pela Comissão do evento e após avaliação será enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição a Carta de Aceite referente ao resumo, conforme cronograma de datas abaixo;
– A Carta de Aceite será identificada pelo Número de Protocolo e informará se o resumo foi aprovado ou não para apresentação no evento.
ENVIO DO TRABALHO COMPLETO:
– Após o recebimento do aceite do resumo o Artigo Completo (de 6 a 10 páginas) deve ser depositado no sistema através de upload;
– Para elaboração do trabalho completo, devem ser acatadas todas as correções e sugestões no resumo, sugeridas pela Comissão;
– O autor deverá seguir as normas para o envio do trabalho completo (disponibilizado no modelo de trabalho completo abaixo);
– Após o envio do trabalho completo a ordem dos autores não poderá ser alterada e deve permanecer a mesma no sistema;
– Os nomes dos autores deverão ser escritos por extenso, ou seja, sem abreviaturas;
– O apresentador deverá ser autor ou coautor do artigo e deve ser assinalado durante o envio do trabalho completo. Um apresentador só poderá apresentar, no máximo, 3 trabalhos;
– Não é permitida a troca do apresentador após o envio do trabalho completo;
– Os trabalhos serão apresentados na modalidade pôster (modelo abaixo) em formato digital (NÃO SERÁ NECESSÁRIO IMPRESSÃO DO BANNER);
– O trabalho só será incluído na programação oficial do evento após a confirmação do pagamento da inscrição do apresentador.
DATAS IMPORTANTES