ENVIO DE RESUMOS:

Antes de realizar o envio do seu trabalho, leia atentamente as normas abaixo

– Inicialmente serão recebidos trabalhos no formato de Resumo Simples;

– Para o envio do resumo o autor deverá fazer sua pré-inscrição, adquirindo o login e a senha para acesso ao sistema online de envio;

– O autor deverá seguir as normas para o envio do resumo (disponível no modelo de resumo abaixo);

– A submissão dos resumos deverá ser online, após efetuar login, clicando no botão trabalho;

– Os resumos enviados a este evento não devem estar sendo submetidos a outro órgão para publicação e nem ter sido anteriormente publicados;

– Poderão ser inscritos até três resumos por primeiro autor, não havendo limite para participação como coautor;

– A língua oficial é o Espanhol, ou seja, a versão final do trabalho deverá ser escrita no idioma espanhol;

– Cada resumo poderá conter no máximo 6 autores. A ordem dos autores no artigo (VERSÃO FINAL) deverá ser, impreterivelmente, a mesma ordem dos autores no resumo;

– Os resumos serão avaliados pela Comissão do evento e após avaliação será enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição a Carta de Aceite referente ao resumo, conforme cronograma de datas abaixo;

– A Carta de Aceite será identificada pelo Número de Protocolo e informará se o resumo foi aprovado ou não para apresentação no evento.

ENVIO DO TRABALHO COMPLETO:

– Após o recebimento do aceite do resumo o Artigo Completo (de 6 a 10 páginas) deve ser depositado no sistema através de upload;

– Para elaboração do trabalho completo, devem ser acatadas todas as correções e sugestões no resumo, sugeridas pela Comissão;

– O autor deverá seguir as normas para o envio do trabalho completo (disponibilizado no modelo de trabalho completo abaixo);

– Após o envio do trabalho completo a ordem dos autores não poderá ser alterada e deve permanecer a mesma no sistema;

– Os nomes dos autores deverão ser escritos por extenso, ou seja, sem abreviaturas;

– O apresentador deverá ser autor ou coautor do artigo e deve ser assinalado durante o envio do trabalho completo. Um apresentador só poderá apresentar, no máximo, 3 trabalhos;

– Não é permitida a troca do apresentador após o envio do trabalho completo;

– Os trabalhos serão apresentados na modalidade pôster (modelo abaixo) em formato digital (NÃO SERÁ NECESSÁRIO IMPRESSÃO DO BANNER);

– O trabalho só será incluído na programação oficial do evento após a confirmação do pagamento da inscrição do apresentador.

DATAS IMPORTANTES

REALIZAÇÃO