APRESENTAÇÕES CIENTÍFICAS

Durante o Seminário Ibero-brasileiro de Agricultura Irrigada haverá um período para apresentações orais dos participantes, em modalidade oral.

Interessados em participar desta ação devem estar previamente inscritos no seminário.

Devem enviar apresentação em Power Point, através do e-mail evento@inovagri.org.br com a seguinte descrição no assunto: APRESENTAÇÃO ORAL – IBERO BRASILEIRO – até 30/04/2021

Fica facultativo o envio do trabalho em formato escrito, documento no formato PDF, se desejado divulgação de versão escrita. Não tendo portanto um modelo específico!

Como será realizado esta ação?

A comissão científica selecionará 10 ou mais trabalhos para serem apresentados nesta modalidade. A seleção das apresentações irá considerar:

  • Relevância e originalidade do tema;
  • Qualidade acadêmica e de dados de pesquisa.

Cada apresentação oral deverá ter duração máxima de 15 minutos. 

Os trabalhos deverão ser apresentados em forma de comunicação oral em ambiente virtual, em forma de slides (CLIQUE AQUI E BAIXE O MODELO) que deverão ser projetados pelos apresentadores na plataforma do evento.

Os congressistas poderão interagir com o apresentador fazendo perguntas via Chat.

Se houver interesse, os trabalhos selecionados para apresentação poderão encaminhar um resumo do trabalho apresentado que será divulgado em publicação do evento.

Quais trabalhos/projetos se enquadram nesta ação?

Podem ser submetidos: resumos de pesquisa e/ou extensão, resumos de projetos de iniciação científica, relatos de estágio, trabalhos de conclusão de curso, monografias, dissertações e teses de alunos dos cursos de graduação, de especialização e de pós-graduação (lato e stricto sensu).

Observações:

  1. Os trabalhos de pesquisa devem estar concluídos ou em fase de conclusão para que possam ser apresentados resultados finais ou parciais, passíveis de discussão.
  2. Os trabalhos de extensão, quando fundamentados em metodologia científica, podem ser submetidos.

Disposições finais

A programação com os links das salas virtuais será encaminhada por e-mail com antecedência à data do evento.

O tempo estipulado para cada trabalho deverá ser rigorosamente obedecido, tanto para início quanto para término de cada apresentação.

Os slides deverão ser preparados em português, espanhol ou inglês.

É desejável fotos e/ou vídeos de campo nas apresentações.

No momento da sua apresentação será utilizado recursos de áudio e vídeo, é aconselhável estar em um ambiente bem iluminado e livre de ruídos.

Apenas palestrantes ou participantes inscritos poderão fazer apresentações.

REALIZADORES

APOIO

PATROCINADORES